terça-feira, 22 de abril de 2008

Sim, nós temos POLENGUINHO

Só que aqui se chama "The Cow That Laughs" e não é nem de longe a mesma marca do Polenguinho, mas o conteúdo é o mesmo - aquele queijo cremoso que derrete na boca e me faz pensar em como a vida é boa por uns cinco segundos:



Hoje no almoço eu estava lá, pensando na morte da bezerra, e ouço a conversa do Russo com o Ucraniano, pego alguns pedaços, que traduzo aqui:

. É, leite condensado... Cozinhar... Consistência de caramelo... Três horas... Bom pra caraio!

Nisso o Brasileiro se mete na conversa e brada "DOCE DE LEITE!!!". Pois é. Os Russos também conhecem. Um dos Canadenses falou "se é que nem caramelo, porque não comer caramelo?" no que eu digo que "não é igual, doce de leite é bem melhor".

Fiquei de passar na SuperStore e comprar um e lavar para o povo.

Agora, fui!

Nenhum comentário: