quarta-feira, 6 de junho de 2007

Primeiras impressões na nova terra

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala Kb.Lo!!!
Putz, show de bola as fotos de Guaecá!
Bateu realmente a maior saudade!!!

Ontem quando eu cheguei no hotel bateu mó saudade do moleque. Sem noção. Liguei para casa, falei com a Sô, deu uma tranquilizada, eles iam viajar hoje. Aí eu dormi um pouco porque passei a noite em claro (vendo a paisagem do avião, estava lua cheia, dava para ver as nuves e deu para ver algumas ilhas, acho que da américa central), e também eu estava do lado da turbina - mas eu fui na JANELINHA!!!
Então, aí eu dormi um pouco, e começou a chover pra caralho, e então eu acordei (que emoção). Diz que é raridade chover muito aqui.
Saí no meio da chuva mesmo (tinha diminuído), fui no SubWay, não sabia o nome de nenhum ingrediente (azeitona, pepino, etc...), comi um lanche, a Coca-Cola é igual a daqui, saí de lá e andei uma quadra só porquei fiquei com frio, por causa da chuva.
Voltando, passei no mercado, comprei um suco de laranja, uma esponja, um detergente e umas bolachas...
Ontem não foi tão emocionante... Fui para o hotel depois e dormi... Tava morrendo de sono.

Hoje foi mais legal.
Acordei, tomei um banhão, comi duas bolachas (cookies), e descobri q eu tinha ingerido 20% da minha dose diária de gordura saturada, tomei um copo de suco de laranja, e vim para o trabalho.
Aqui eles tem umas passarelas que ligam um prédio ao outro... Andei quatro quadras sem ir para a rua, pq tava chovendo. Show de bola. Tinha mais gente na rua, e o pessoal aqui é bem simpático. Bem simpático mesmo.
Estou gostando bastante da trip. Estou com saudade de todo mundo.
Vou dar um jeito de comprar uma máquina digital. O quanto antes. E vou começar a mandar fotos para vocês.

Isso aí galerinha. Aquele abraço! Fui!!!

Nenhum comentário: