quinta-feira, 7 de junho de 2007

Diário de bordo...

Galera, mais um pouco do diário de bordo com as últimas atualizações:

Ontem pela manhã enviei o último diário de bordo. Pois bem, depois de chegar aqui resolvi trabalhar um pouco e, para tanto, resolvi copiar as minhas músicas. Três DVD's.
Só ouvi música Brasileira (Chico Buarque, Zé Ramalho, Tribalistas).
Brasileiro longe de casa é uma merda.

Onze da manhã fomos comer. Eu e mais quatro caras em um Honda Civic. Eu tive que ir no banco de trás, no meio, porque era o mais novo da turma. Faz parte. Kb.Lo, eu fui sentado no banco de trás, no b-a-n-c-o. Pois bem. O cardápio do dia? Sanduíche! Sanduíche-iche... Se os fabricantes de pão de Calgary entrarem em greve a cidade morre de fome. Peguei um sanduíche que tinha escrito "More than you need" ou algo parecido. Era mesmo. Comi metade. A outra metade ficou de lanche da tarde.

Bom, no fim do dia eu resolvi ir no shops-centis. O pessoal aqui me indicou o caminho, me mostrou na paisagem onde era o lugar, show de bola, eu vi tudo, mas não me disseram pra que lado eu tinha que ir na hora de sair do prédio. Eu consegui ir na direção exatamente oposta, 180 graus certinho de onde eu devia ir. Depois de andar três quadras (subindo uma ladeira leve), cheguei no topo da colina e tinha uma estrada e um rio lá longe. Não tinha trilho de trem. Voltei meia quadra e perguntei para uma senhora brincando com as duas netinhas no jardim (o pessoal aqui é tranquilo, deixa brinquedo do lado de fora, uma beleza), e ela me disse que era "that way" apontando com a mão o lugar de onde eu tinha vindo. Xinguei um pouco em português e fui na "that way".

Pois bem. Depois de andar, andar, subir, descer, andar, andar, cheguei na estação de trem e fui no shops cents. Como eu sou pé-frio, a loja da Sony e a loja de câmeras fotográficas estavam fechadas devido à enchente que assolou a cidade no dia que eu cheguei (é, eu devo ser o culpado). Queria comprar meu fone de ouvido com microfone para poder usar o Skype. Um indiano da Sears me disse que eu tinha que sair do shopping, andar duas quadras e estava lá.

Ah, quase esqueci que eu comprei um tênis novo no Shops. O meu tava me matando, mas custou 59 reais na Renner, então eu sabia o risco que estava correndo.

Ele não me disse que eu teria que atravessar o shopping inteiro pelo lado de fora (é imenso), nem que cada quadra tem o tamanho da Vila Belmiro. Mas beleza. Cheguei lá ofegante. Comprei o fone. Na volta, parei para comer um lanche (sanduíche), desci no ponto errado (andei pra caralho), cheguei no hotel e fui dormir. Puta sono. Puta cansaço.

Hoje tem mais.

A aventura continua.

Amanhã meu diário de bordo será mais divertido.

Nenhum comentário: