segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vai de bicicleta!!!

Não conseguiu alugar um carro porque todo mundo teve a mesma idéia que você?

Aluga uma bicicleta:


Coisas interessantes do passeio:

Louco que ficava pulando, mais ou menos a cada 20 passos:

E a cada pulo ele soltava um som, tipo o Guga jogando tênis.

Mulher descendo o rio no barco inflável, mas de sombrinha:


E, no dia seguinte, fui no zoológico:


Bom, agora aos fatos:
. Sexta-feira à noite, liguei para a Sô, fui até Chinatown comer uma comida chinesa estranha, pedi para embrulhar tudo para viagem e voltei para o hotel. No caminho tinha uma esquina com uns 4 carros de bombeiro e um cheiro de papel queimado. Estranho;
. Dia seguinte comi o que sobrou da comida chinesa:

. Depois eu fui tentar alugar um carro. Fui na , e eles estavam fechados. Fui na e eles não tinha mais carros. Fui em outra Budget e tinha uma fila imensa;
. Maleditos. Mandei tudo à merda e fui passear no Shopping. Chegando por lá lembrei que alguém me disse que lá se alugam bicicletas. Show de bola - aluguei o modelo mais parecido com uma Caloi Cruiser que eu consegui achar;
. Olha o trajeto do passeio de bicicleta:

. Bom, cheguei em casa, dormi, acordei, e fui para o zoológico. Legal, mas enorme. E eu ainda por cima me perdi lá dentro. Saí, fui passear de trem (até o fim da linha), depois fui no ShopsCentis, que estava fechando mais cedo, fui no mercado, fiz o cartão de fidelidade, comprei umas besteiras, cheguei em casa, fui fritar um hamburguer e descobri que até o presunto aqui tem gordura trans (eu e Soraya começamos a nos ligar nestas coisas). O hamburguer, então, nem se fala;
. Fiquei vendo Mithbusters e fui dormir :-)

Foi legal o final de semana. O passeio de bicleta foi duca. Conheci um tiozinho que trabalha como minerador de diamantes no norte do Canadá. O cara parece meio morador de rua, mas é gente boa. Falou que o filho dele mora no Perú (okok). Perguntou se o Perú era perto daonde eu morava, e eu falei que o Perú não chegava nem perto da minha casa. Dei uma explicada básica da América Latina, fiz que sabia, o tiozinho fez que entendeu e ficou por isto mesmo. Estava tomando um café e uma água neste momento:


Pois bem. Fiz um vídeo do trem passando do lado da trilha da bicicleta. PUTA QUE PARIU. Foi legal por uns 3 segundos. Mas o trem passa rápido, não é que nem que a velhinha maquinista passa a meio quilômetro por hora. Aqui é sem perdão. Wow. Vou colocar os links para os vídeos assim que o Google acabar de colocar tudo na Internet.

Santo google.
As fotos estão no Google.
Este blog é do Google.
O vídeo é do Google (YouTube ou GoogleVideos).
O E-Mail que eu uso para enviar as novas é do Google.

Estou colocando uns vídeos também! Quando tiver tudo na Internet, eu ponho o link aqui.

Nenhum comentário: