segunda-feira, 18 de junho de 2007

McDonalds, Stampede, Chapters, Calgary Tower

McDonalds



Sujo, demorado, não é igual ao Brasil. Se caísse uma bomba morria 30% dos latinos e 90% dos moradores de rua de Calgary. Os outros 10% estariam na rua pedindo dinheiro para comprar um lanche. Cheio de batata frita no chão. Tinha uma louca que falava animadamente do meu lado - mas sozinha.

Tudo tem gordura trans. Tudo. Big Mac, batata, sorvete. Tem uma torta X que tem 5 gramas de gordura trans. A dose máxima diária é 2 gramas, e olhe lá. O ideal é não consumir nada.

Calgary Tower



Agora são várias fotos da Calgary Tower. Duca. Pena que não dava para ver as montanhas. Mas é duca mesmo assim. Dá para ver tudo lá de cima. No álbum dá para ver um avião pousando, o meu trabalho, as pessoas tirando fotos, show de bola. Vale a pena. Eles dizem que é a torre mais alta do mundo. Vai saber.

Stampede

Tirei fotos de cavalos correndo no Stampede. Algumas ficaram legais. Outras não. Mas o lugar é bem louco. A cada meia hora tem uma corrida.

Chapters

Estava eu olhando a sessão de livros de turismo do Brasil quando chega um casal com o filho procurando informações sobre o Brasil para um trabalho escolar. Me ofereci como voluntário, a primeira informação foi "Don't go to Rio!!!". Eles queriam saber sobre a economia, aí eu expliquei sobre o plano real, cana de açúcar, soja (não sei o nome em inglês, disse que era exportada para a Europa para ser ração de gado e era matéria-prima para fazer óleo), falei da violência, do álcool, do Bush, da Amazônia, dos carros, do Nordeste e da Chapada Diamantina.

Show de bola.

Agora vou no banco. Quando voltar, escrevo mais. Fui!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala Raw...
Adorei a a placa do "Keep Feet off the Seat".
Pelo jeito tá se virando bem aí !
Aqui as coisas estão começando a melhorar... Peraí ! Ia começar a desabafar, mas eh melhor mandar e-mail !! Ve se continua escrevendo ! E para de falar peitinhos, peitos e peitões pros gringos !
Fui !

Ravi disse...

Keep Feet Off The Seat, show de bola!