sexta-feira, 29 de junho de 2007

Textão do FDS sem nada para fazer, parte dois

BY THE WAY

Ontem quando estava no shopping, easy rider, camelando para procurar o rádio-relógio, ouvi uma língua conhecida, "PORTUGUÊS", do BRASIL!!!

Mas...

Olhei, três caras. Mais meio segundo ouvindo o cara que estava falando, e percebi algo estranho na entonação. Puta que pariu, um mês querendo encontrar Brasileiro e os três primeiros que eu vejo pela frente são viadinhos. Descobri porque três caras, no womans. Fiquei pensando quem é que segurava vela :-)

Acabei desencanando de chegar lá pulando que nem um Bambi dizendo "aiii, eu também sou brasileiro, nega!!!", lógico que eu não ia dizer isso, acho que se eu não tivesse tão quebrado até que eu ia falar com os "caras", mas eu desencanei e fui embora, fuckoff, depois eu faço papel de bobo com outro Brazuca :-). Pelo menos um que não vai ficar pulando de felicidade :-).

Isso aí, celaví!

Fui!

Nenhum comentário: