domingo, 17 de junho de 2007

Domingueira

Chuva.
Corrida na televisao.
Comida japonesa aqui do lado.
Ligar para casa varias vezes para matar a saudade.
Atualizar o blog.
Dormir. Bastante.
Espiar na janela para ver se parou de chover. Nao. Maledita chuva.
Agora parou! Mas esta ventando. E, sinceramente, eu estou com uma baita preguica.
Ter um carro ia ser legal.

Ontem fui ver Quarteto Fantastico e o traveco prateado. Achei meia boca. Spiderman 3 eh duca. Ainda mais para quem nunca leu o gibi e nao tem expectativas.

Comprei mais pilhas para a maquina ontem. Just in case. Segundo o manual as pilhas duram 700 fotos. Como seguro morreu de velho, achei bom ter um jogo reserva.

Tirei varias fotos ontem. Show de bola. Amanha vou colocar tudo na Internet. O computador do Hotel nao tem capacidade para fazer isso. Fui ver corrida de cavalo ontem. Show. Aqui no hotel tem academia. Mas hoje eh domingo. Dia de ficar sem fazer nada. Brincadeira. Talvez eu pegue a maquina e vah tirar umas fotos, mas dah uma preguiiica.

Aposto que voce estah com sono. Eu estou. Vou comprar suco de laranja e pao. Fui!!!

Nenhum comentário: