terça-feira, 19 de junho de 2007

Mosquitos, Parque, SIN

Mosquitos

É. Aqui tem:


Maldito safado. Este foi o último momento de sua vida, miserável.

SIN

Agora eu tenho o número do seguro social. Precisei para abrir um tipo de conta especial. Agora vai!!!

Parque

Ontem à noite (noite, é um brincalhão), depois de chegar no hotel, fui dar uma volta e tirei umas fotos do parque que fica na beira do rio. Na volta, teve uns corvos que ficaram me perseguindo:



Dei sorte de conseguir tirar esta foto.

BTW, ontem, depois que saí do trabalho, fui no Wal-Mart. Preciso ir de novo para comprar a Silver Tape do Kb.Lo e mais algumas coisas que me pediram.

Bom, agora vou trabalhar. Posts curtos, é o que há :-)

Preciso fazer mais coisas para escrever aqui. O ar aqui tem estado meio seco, e hoje tá com cara de dia de verão mesmo. Aleluia, maledita chuva. Descobri que meu trem (que eu pego para vir para cá) que é vazio, estava na estação e parou outro trem do lado, este estava mais cheio (não cheio tipo Praça da Sé, mas cheio).

Fui! Hoje comi beef yakisoba. Fui!!!

Nenhum comentário: