segunda-feira, 4 de junho de 2007

Fui!!!

Galera:
Tô indo pro Canadá hoje à noite - vou chegar em Toronto amanhã bem cedo, e em Calgary só às duas e dez da tarde (cinco e dez da tarde no Brasil).
Tá tudo certo, o hotel já está reservado, já sei quem vai me buscar no aeroporto, e também já tenho o telefone de todo mundo. Acho que eu não vou me perder :-)
Como eu já havia dito à todos, os planos são para ficar por lá três semanas. Neste meio tempo vocês podem me ligar no (13) 3113-2388 que vai tocar no Skype, ou então deixar um recado na caixa postal se eu não puder atender!
Bundões, tô saindo 21:30 de Guarulhos. Meu sogro + Soraya + Arthur vão comigo. Não se preocupem em ir até o aeroporto que é longe pra caraio e eu não estou indo embora de vez, é só uma viagenzinha :-)
Isso aí.
Puta merda.
Tô levando paçoca, pé-de-moleque, café e Ypioca.

21 horas entre levantar vôo daqui e pousar em Calgary:
10 horas e meia até Toronto;
5 horas fazendo P.N. esperando dar o horário do vôo para Calgary;
4 horas e dez minutos até Calgary;
Alguns minutos até o hotel ou o escritório da empresa.

Isso aí pessoal.
Abraços!!!

Nenhum comentário: