domingo, 23 de setembro de 2007

Kamikaze!

Olha o Arthur Kamikaze atacando:


Olha o Arthur Kamikaze tomando sorvete e o nosso porta-sapato:


Este esquilo aí embaixo é praticamente de estimação. Ele não tem medo do Arthur (ele fica da janela, do lado de fora, encarando o Arthur, que está do lado de dentro, a menos de uns 15 centímetros do danado). Olha o danado aí:


(parte 1, no galho, encarando)


(parte 2, escalando)

Na sexta-feira, eu acho, a Soraya conseguiu fazer o Arthur escrever o nome dele. Já é hora e a escolinha também está pedindo para a gente estimular a escrita dele. Olha aí embaixo:


(a letra dele está quase tão boa quanto a minha)

E chegou o Outono!!!


... e a vizinhança já está ficando meio amarela:


Bom. Vou tirar a roupa da secadora. As demais fotos estão aqui. Fui!!!

11 comentários:

Thelma disse...

Ravi, adorei o novo layout do blog! A foto está maravilhosa! Você que tirou?!? Obrigada pelo link, viu?
Aqui não nevou ainda (eu moro em Cochrane, uns 30 minutos de downtown) mas é no caminho das montanhas e é num vale... Mas que o friozinho e as cores das árvores já chegaram! ;-)
Uma ótima semana pra vocês!
PS: Adorei o acomplishment do Arthur!

Anônimo disse...

Olá! fiquei feliz de saber de mais 1 casal aki em Calgary. Eu tb fiquei super feliz a primeira vez q vi neve... mas qdo chegamos nevou 1 semana direto e eu não tinha sapatos adequados. resultado? fiquei "presa" no apto por quase 1 semana... hahahahaha
Boa sorte! Abraços, Joceli.

Ravi disse...

Thelma, infelizmente a foto não é minha :-(, eu copiei da Internet, eu estava achando aquela foto da montanha muito "fria", minha esposa também tinha falado que não era muito a "minha cara" e eu decidi mudar. Eu gostei bastante também.
:-) Pouco a pouco o moleque vai aprendendo. E dizem que no Halloween que faz um frio danado, quero só ver!

Ravi disse...

Joceli, eu sei que vou me arrepender de escrever isso, mas eu estou LOUCO por encarar um frio de verdade e neve para valer.
Eu sei que vou me arrepender depois de três meses com temperaturas médias abaixo de zero, mas...
Você veio em Maio?

Anônimo disse...

Huahauahuahauahuahahuauah
O Arthur me diverte mesmo estando loooonge.
Saudades! Venham logo.
beijos...

Lucca disse...

De um santista da Ponta da Praia para outros, parabens pelo sucesso na adaptacao no Canada. Eu estive em Edmonton e em Vancouver em agosto e nao pude ir conhecer Calgary. Nos estamos escolhendo ainda se vamos pra Edmonton ou pra Calgary no ano que vem. Boa sorte e felicidades para voces!

Ravi disse...

Fala Lú!
Também estamos com saudades!!!
Ow, me manda o endereço de vocês por E-Mail para a gente mandar um cartão postal!
Fui!!!

Ravi disse...

Vancouver:
Boa sorte na sua escolha. Não vou recomendar nada porque eu não conheço Edmonton. O que eu te digo é que eu gosto bastante de Calgary, e pelo que eu sei a escolha entre as duas cidades é mais "religiosa" (ou seja, argumentos infinitos e nunca se chega a um consenso) do que qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

fala Raw...
Nao consegui ver os dois link em flash do inicio do post...

será que esta semana conseguimos falar !!?
hunf...

abraço !

:= disse...

Eu me apaixonei pelos esquilinhos desde que chegamos aqui. Às vezes vamos ao parque dar amendoim pra eles mas nunca consegui pegar um.
:(

Ravi disse...

E eu fique com inveja daquele arroz com feijão do seu blog.