terça-feira, 25 de setembro de 2007

Meu brimeiro resfriado

Estava me gabando de não ter ficado doente aqui ainda, mas alegria de bobre bura pouco. Debois dos brês graus negativos de ontem, aqui estou eu, resfriado. Eu vou embora daqui a pouco, mas antes tenho que pagar 21 dólares pelas fotos tamanho passaporte, porque...

... amanhã vou no consulado Americano pegar o visto B1/B2 (Business and Pleasure), ou melhor, tentar pegar o visto, porque nada garante que eu vá conseguir (embora nada também digue que eu não vá). Já imprimi tudo que é papel, paguei os cem Dólares Americanos requeridos (exatamente 102.50 Dólares Canadenses) e vou fazer uma macumba braba hoje para não pegar o bicho ruim do guichê quatro (é o que dizem).

Agora vou para casa mesmo. Pegar uma carona até o trem. Antes, uma curta. Estava eu voltando para o trabalho depois de pagar a taxa no banco quando me pára um carro daqueles modelos americanos "tiozinho que parou no tempo", para pedir informação. Quando o cidadão abre o vidro, é um cara com a cara pintada no estilo Kiss:



Ele queria saber onde ficava uma tal de Auto-Ladies, Auto-Land ou qualquer coisa do tipo. Eu não tinha a menor idéia de onde ficava e disse "Sorry", ele disse "No Problem, SIR", e foi embora.

Sem nexo. Como muitas coisas que acontecem nesta cidade doida.

Fui!!!

Nenhum comentário: