quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Neve!

Olha só o "painel do tempo" de hoje:



Pois é. Olha aí. Não é que a danada veio mesmo?

Estou saindo para almoçar e a Soraya me liga. Ravi, está nevando!!! E eu digo, show!!! e, é claro, tira uma foto!!! E ela me diz que a neve é muito pequena, mas eu digo, tenta, tira uma foto de fora, sei lá.

Pois bem, vou eu almoçar. A neve que está caindo agora é tipo aquela neve sem-vergonha que cai no sul às vezes. Fininha, pequeninha e derrete assim que chega no chão, porque a temperatura agora é de 2 ou 3 graus. Mas é neve!!! E quando a gente saiu do almoço, estava nevando mais forte, quase neve de verdade. Não vai durar muito, porque a temperatura não está abaixo de zero, mas eu já vi neve!!! Wooowoowoowowoolll! Uhúl!!! Ueba!!! Iaca iaca iaca!!! Quero ver se o Arthur vai curtir. É praticamente "amostra grátis" de neve, mas é branca e leve.

Bom. Hoje quando eu sair do trabalho vou comprar "underwear" para mim, para o Arthur e para a Soraya. Vai ser uma caminhada boa até o Shopis, ainda mais se estiver nevando. Vai ser melhor ainda quando eu tiver de gorro e com luvas.

Fui!

Detalhe: O verão só acaba SEXTA-FEIRA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

manero heim Ravi