quinta-feira, 21 de junho de 2007

Frisbee!!!

Ficou trancado do lado de fora do escritório?

Vai jogar frisbee (tive que procurar no Google para ver como se escrevia):

Nota importante: Eu queria ter é tirado uma foto do frisbee voando, mas como eu também estava no jogo, era meio arriscado ficar tirando fotos e jogando ao mesmo tempo, ainda mais sendo eu. Então eu esperei o figura aí falar no telefone e tirei uma foto dele segurando o disco. Ele ficou falando no telefone por uns 5 minutos. Sacanagem.

Este cara aqui tirou várias fotos:

Japonês, não precisa dizer mais nada. Ele tirou várias fotos legais de todo mundo (arremessando e pegando o frisbee), inclusive fotos minhas, mas eu preciso falar com ele para copiar as fotos e jogar na Internet. O frisbee era dele.

E este cara aqui acabou com a brincadeira:

Jon, nosso administrador de rede, errou feio e jogou o frisbee em cima do telhado da escola onde a gente estava jogando (a escola é aberta e agora é época de férias).

Meu prazo para ficar aqui foi extendido :-) A mudança é para melhor. Fui!!!

Nenhum comentário: