terça-feira, 26 de junho de 2007

Fatos

:-) Dá pra alugar um carro tendo carta Brasileira
:-( Mas não dá para alugar um carro sem ter cartão de crédito

:-) Dá para tirar cartão de crédito aqui já que eu tenho conta bancária
:-( Mas deve levar uma ou duas semanas para chegar - vou ligar para o banco hoje

:-) Meu quarto tem um umidificador de ar
:-( Mas hoje eu esqueci de colocar água no danado e acordei com o nariz todo empelotado

Traduzido na ordem:
:-) Push, Pull, Terrific, Terrible, Pretend, Intend
:-( Empurre, Puxe, Do Caralho, Uma Merda, Fingir, Pretender

Toda vez que eu vejo um "Push" escrito ou leio um "Terrific" em algum lugar tenho que pensar por um segundo no significado daquilo. Terrific (do caralho), eu tive que olhar no dicionário

Hoje o dia aqui está azul, azul. Não se vê uma nuvem no céu. Dá até para ver bem as rochas das montanhas rochosas. Aleluia!

Isso aí!
Fui!

(não tenho nada para contar - ontem fiquei até um pouco mais tarde, camelei até o trem, cheguei no hotel cansadaço, comi alguma coisa, tomei um banho, fiquei vendo alguma coisa na TV e fui dormir - sensacional!!!)

Preciso fazer alguma coisa mais interessante... Cinema, whatever. O que eu queria mesmo era uma bicicleta!

Nenhum comentário: