quarta-feira, 13 de junho de 2007

Curtas

. Eu estou tendo que trabalhar nos últimos dias, por isso que a frequencia de atualização do blog está mais baixa :-)
. Comprei a máquina, as fotos estão em http://picasaweb.google.com/raviaw/Canad2007Jun12 e em http://picasaweb.google.com/raviaw/Canon2007Jun1213;
. A máquina é duca. Só que no primeiro WalMart não tinha e eu tive que ir em outro. Em São Paulo, seria como se eu morasse no centro, fosse até o Jabaquara, não encontrasse, e depois tivesse que ir até o Tatuapé (com baldeação e tudo);
. Hoje que eu resolvi vir de busão, para não andar tanto já que eu estava com preguiça, o danado atrasa; Sacanagem; o ônibus estava bem cheio; tinha uns "soldados de cristo" do meu lado;
. Ontem na volta eu passei no parque e tirei várias fotos legais (eu acho) - está tudo no PicasaWeb;
. Quando eu fui na Calgary Tower, fiquei conversando com um cara dos Estados Unidos que trabalha entregando aquelas "casas móveis", tipo trailler, que o pessoal daqui gosta. Ele falou que conhece os Estados Unidos inteiros por causa disso e viaja de graça. Eu falei para ele "it's good for who doesn't have a family yet" :-). Sei não. Achei meio estranha esta história de ficar "viajando sozinho com um trailler vendo as montanhas, as flores, os pássaros". Mas, cada um com seus cada uns, 10 minutos depois ele estava conversando com um grupo de garotas. Anyway, o cara era gente fina;
. Como se anda nesta terra. Quando eu fui no primeiro WalMart, a gordinha que me atendeu disse: "vai lá, a estação é em um shopping, e o WalMart é no shopping, não tem erro". Pois bem. Estou eu no trem em velocidade máxima quando o tal shops começa, e eu vejo o WalMart ("cool", eu pensei - estou tentando pensar em inglês :-P), mas aí o fdp do trem anda mais uma caralhada até parar na estação. O shopping deve ter um quilômetro de comprimento!!! Mas ok, o que importa é que eu consegui o que eu queria;
. O café aqui não presta;
. Ontem passou uma procissão de carros de bombeiros embaixo do hotel onde eu estou. Não tirei foto porque sempre achava que o próximo seria o último. Mas não era; Shit;
. O pessoal do trampo é gente boa. Tem um filho de Ucraniano, um meio russo, um filho de indiano, um filho de Chinês, um que parece americano, dois chineses quitos e mais um monte de gente do outro lado do andar;
. Preciso ir ver as montanhas;
. Ontem eu queria ver Treze Homens e alguma merda, mas o filme tinha começado a dez minutos quando eu cheguei no cinema. Fui comer um lanche e ia dizer todo orgulhoso "cucumbe" (pepino), mas o velhinho que me atendeu falava menos inglês do que eu, e ficava apontando os ingredientes ao invés de me perguntar o que eu queria. Shit. "Cucumbe, tomatoes, maionese, olive (azeitona)", e aquele negócio verde ali com cara de alface (que eu não sei o nome em inglês);
. O pessoal aqui do trabalho me disse para falar washroom ao invés de bathroom, que é mais fácil;
. Eu estou com sono;
. Meu nariz às vezes tem um pouco de sangue pela manhã (quando eu vou assoar), por causa do ar seco. Preciso pedir um umificador de ar para o quarto do hotel;

Isso aí. Vejam as fotos!

Nenhum comentário: