segunda-feira, 21 de abril de 2008

Gelando os ossos

É. Se até o pessoal do departamento de trânsito da cidade fala que este frio de -10 graus e os quinze centímetros de neve deste final de semana é inesperado para Abril, é porque deve ser fora de hora mesmo. Ontem eu não coloquei o pé na rua, adiei o mercado e a compra dos passes de ônibus para hoje porque eu não estava muito afim de me encapotar inteiro. O Arthur até que quis sair uma hora para ir brincar na neve, mas com -12 graus do lado de fora ele tomou um veto :-).

Foi bom porque a gente pode dar uma boa limpada na casa, passar aspirador em tudo, limpar o umidificador de ar e tirar todos os depósitos de sais minerais que se acumulam no bicho (bom é quando o umidificador é integrado ao sistema de aquecimento da casa), arrumar a pilha de um metro de roupa limpa e lavar outro tanto de roupa suja. A casa até que ficou brilhando, mas aí o bonitão aqui resolveu fritar uns hamburgues e mal dava para ver a sala a partir da cozinha. Nada que uns 15 minutos de portas abertas e um vento gelado não resolvam.

Bom, a praia aí de cima vai continuar na ativa até o verão chegar. Aí eu vou colocar uma paisagem de Calgary com folhas verdes, pássaros e garotas fazendo topless. Até lá, vamos na expectativa de que a temperatura finalmente aumente. Acho que eu estou sentindo falta do calor.

Bom, preciso ir trabalhar. Monday, Monday, so good to me...

Fui!

Depois eu escrevo alguma coisa mais animadora aqui. Estou vendo vários coelhinhos na rua. Talvez eu já tenha matéria-prima para um churrasco :-) - é BRINCADEIRA, por favor ninguém me denuncie à nenhuma sociedade protetora da páscoa.

Fui de verdade!

Nenhum comentário: