terça-feira, 1 de abril de 2008

Notícias de primeiro de abril que eu gostaria de ver

MILAGRE EM CALGARY

Hoje, primeiro de Abril, pela primeira vez na história desta cidade, os termômetros registraram picos de temperatura de 32 graus, com a média de hoje na faixa dos 22 graus. As crianças foram dispensadas da escola para poderem aproveitar este dia único de calor, e o governador, animado com este súbito dia de verão fora de hora, resolveu dar mil dólares para cada habitante do estado (ele já fez isso outra vez, mas foram 700 dólares).

Nas ruas, as pessoas passeavam felizes com as roupas que não usavam desde Setembro passado. Garotas de saia, crianças de bermudas e um clima que lembrava vagamente uma cidade de praia em um dia de verão. No centro da cidade, a piscina ao ar livre está sendo reaberta para que as crianças possam se refrescar. No rio que cruza a cidade não se vê mais um bloco de gelo - tudo já derreteu. Algumas pessoas juram que viram as primeiras folhas nas árvores de suas ruas. Os esquilos estão em festa!

E o Ravi, a Soraya e o Arthur fizeram o primeiro churrasquinho na sua varanda!!!

Que venha logo este danado deste verão, ora pois...

Fui!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara, ouvi dizer que fez um belo sol ai hoje!!!
E pelo que li nos jornais especializados, esse frio intenso nesse inverno foi obra de LA NINA [la ninha]. Dizem que foi o inverno mais rigoroso dos ultimos 25 anos, senao dos ultimos 40!
Vai firme! Octavio

Anônimo disse...

Ah! e nao esquece de convidar pra esse churras!!! Valeu!! Octavio

Anônimo disse...

Olha só Ravi, adoro saber sobre tudo que está acontecendo com vocês aí no Canadá, mas será que não daria para você voltar a postar mais fotos do menino Arthur?! Hein, hein?!
:oP
Beijos pra vc, na Sô e no meninu.

Ravi disse...

Fala aí Luciana!!!
Pode deixar, eu vou colocar mais fotos do menino sim, eu preciso fazer um especial de fotos dele!
Como é que estão as coisas aí no Brasil?

Ravi disse...

Octávio, se você estiver poraqui, a gente combina!

Anônimo disse...

Aqui tá tudo certo. Voltamos às aulas na facu (eu e o Boca), continuamos cuidando do David (rs) e estamos loucos para voltar a morar na praia!!!

Beijos!

Ps.: Estou aguardando o "book" 2008do Tutu!!!

Ravi disse...

Me matei de rir com o "cuidando do David"!!!

Nossa, nos últimos dias também bateu uma saudade do Brasil poraqui. A gente volta um dia!!!

E pode deixar, eu vou tirar mais fotos do menino e colocar aqui! Com cerveja!

Beijos, Ravi!

ps: Fui para o Brasil e a gente nem se viu! Não faz mal, quando eu for de novo vou tentar não passar um final de semana inteiro preso em uma cidade estranha.