quinta-feira, 10 de abril de 2008

Fotos

Este ainda é o meu blog, só que agora ele MUDOU, mas o conteúdo ainda é o mesmo de sempre...

Eu e o moleque, parte #1:



E a parte #2 (O Arthur sempre dorme em cima de mim):



Soraya e o Arthur:



Mais uma:



E mais outra:



O Arthur dando pesada na Soraya:



Mais outra vez:



E todas as outras estão aqui. Ainda tem mais algumas do álbum, desta vez da neve... Quem disse que foram só 15 centímetros de neve? Acho que foram uns 30, para falar a verdade:



Mais uma, desta vez os banquinhos estão bem aí:



E a neve caindo:



E a vizinhança:



E o coitado do arbusto:



Arthur brincando no meio da neve:



Soraya limpando a calçada:



Nem parece que é frio:



E acabou o que eu ia por aqui... Mas no álbum tem um monte de fotos:



Aêêê Luciana, final de semana eu ponho mais.

Fui!!!

4 comentários:

Fabi disse...

Oi Raviiii!!!!

Puxa, vendo as fotos de vocês, me bateu uma saudade....

Adorei os posts... muito bons!!! hehehhehhehe

bjuxxx

Anônimo disse...

Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!

Que menino gigante...

Ana Paula disse...

O nosso sofa eh igual o de voces!! So a capa que eh diferente! Ah, Ikea... heheheh :)

Ravi disse...

O engraçado é que a minha esposa viu uma foto sua e falou "olha, o sofá dela é igual ao nosso!"