terça-feira, 29 de abril de 2008

Nada a declarar

Exceto que:

. Se alguém souber de oportunidades de trabalho em TI em Calgary, me avise, estamos de olho;
. Algumas coisas muito boas das casas Canadenses:
. Lava-louças (eu não vou conseguir viver sem uma agora);
. Secadora de roupas a tambor (não precisa passar depois);
. Água quente em todas as torneiras (aqui é uma necessidade já que no inverno a água sai tão fria da torneira que a umidade do ar em volta começa a condensar na coitada - a vantagem é que se tem água geladinha na cozinha sem precisar abrir a geladera);
. Gabinete na cozinha, geladeira, armário nos quartos, fogão e mais algumas coisinhas sempre vem com a casa alugada, o que é ótimo, diga-se de passagem.
. Diz que tem mosquito aqui no verão. Eu estive aqui no verão e sei que tem alguns, mas nada que se compare à Caraguatatuba ao anoitecer;
. Quem me disse foi uma mulher que é da Albânia (eu conversei com ela quando fui buscar o Arthur). Eu disse para ela que eu cresci rodeado por mosquitos assassinos capazes de levantar um gato castrado, e que por causa da minha exposição à estes insetos hemafógobos (será que está certo), eu não tenho alergia às picadas (frase boa para um trocadalho), e também eles não ligam muito pra mim (eu devo ter uma dieta rica em vitamina B e não sei);
. Teve um mosquito maldito que me picou no verão:

(mas que não sobreviveu para contar a história)
. O coitado era meio verde. Mas de qualquer jeito ele não ia viver mais do que umas poucas semanas;
. Moscas aqui, nunca vi - mas que deve ter, isso deve;
. E diz que dá rato também, mas vai saber...

Bom, tenho outras coisas para ver agora.

Fui!!!

Nenhum comentário: