quinta-feira, 17 de abril de 2008

Respostas boas para quando você tem que lidar com clientes

. O cara te liga desesperado dizendo "cara, ferrou, o sistema parou, o cliente vai me matar, você precisa me ajudar":
Respostas:

. E o quico?
. Que quico?
. Qüico que eu tenho a ver com isso?

. Cara, cada um com seus problemas? Eu te ligo para te contar o que acontece na minha vida?

. Cara, só tenho uma coisa a te dizer...
. O quê?
. Fo***se :-) (a gente usava esta palavra no meu trabalho antigo e não fica tão tosco quando usada naquele contexto)

. Cara, só tenho uma coisa a te dizer...
. O quê?
. Cara, ainda bem que eu não estou no seu lugar (e desliga na cara)

. Cara, só tenho uma coisa a te dizer...
. O quê?
. Tô nem aí, tô nem aí (na época em que lançaram aquela música lazarenta com o mesmo título)

. Cara, o sistema parou?
. Parou?
. Parou.
. Ferrou-se?
. Ferrou-se.
. Que merda, hein? (e desliga na cara)

Fui!

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande Ravi,
bom ver voce em plena forma. Os ultimos posts foram sensacionais.
Legal...a sua pipoca nao queima...sei...
Mas essa toy city, o que eh isso? do que se trata? Conta ai...
Abracao, Octavio

Ravi disse...

É uma foto de uma cidade de verdade em que você aplica um efeito no Photoshop para ficar parecendo miniatura.
Procura por "miniature city photoshop" no Google!
Abraços, Ravi.

Anônimo disse...

Ai quem me dera poder dar uma resposta destas pros sem-noção que ligam no Consulado..... :-)

Mas tenho a ligeira impressão de que não sou a Maria João, então não tenho nem cacife pra tal.
E acho que meu chefe não iria gostar, rs.

PS: Valeu pelo comentário no blog, viu? Posso pedir um favorzinho? Você pode pôr o link como "conexão vancouver"? Eu sei, sou abusada, mas não custa tentar, hahaha.

Bjs!

Ravi disse...

:-)

Sem problemas! Eu também nunca pude dar uma resposta assim :-(, eu até era elogiado pelos clientes pela atenção dispensada! Só uma vez que eu falei "tô nem aí" quando um mané veio me pedir para eu mudar um negócio 4 da tarde do meu último dia de trabalho.

Eu vou mudar, eu já tentei mudar uma vez mas não foi, mas agora vai.

Abraços, Ravi!

Ana Paula disse...

Hehehe... como eh deliciosa a vida de quem lida com cliente! Eu respiro fundo toda vez que o telefone toca! hehehhehe