quinta-feira, 24 de abril de 2008

É, acho que o frio já deu

Já está bom.

Já sei como é que é.

Às voltas com a declaração de imposto de renda no Brasil, resolvendo problemas pessoais engasgados no Brasil, com restituição aqui que vai demorar a chegar, esperando a renovação da Work Permit, trabalhando horrores e escrevendo nem tanto, a sensação que dá é que eu estou dentro de um ovo querendo quebrar a casca para sair e olhar o mundo de fora.

Ansiedade? Quase nada. Eu sou mais zen que o Dalai Lama. Zen que nem monge budista. Zen que nem nem sei viver sem ser zen. Zen nada para falar aqui. Vamos lá para o próximo parágrafo...

Sábado eu vou na piscina do bairro com o Arthur tomar um banho na Hot Tub para dar uma esquentada nos ânimos. Eu preciso mesmo é dormir direito, oito horas por dia - e olha, um feriado prolongado por agora ia ser bom demais. Acho que parte dos meus problemas deve ser causado por falta de sono, coitado dele. Ontem o Arthur ganhou um trenzinho que minha mãe mandou pelo correio, e ficou brincando até altas horas. Hoje quem disse que o menino queria ir para a escola? Mas se a natureza seguir seu rumo hoje às oito da noite ele já vai estar capotado.

Aliás ontem eu e o menino falamos com o vovó Bia, que ficou bem feliz de receber nossa ligação. Lá no Brasil está tudo bem, temperatura agradável e poraí vai. Acho que eu devo estar no primeiro estágio da depressão do inverno, aquele em que você quer que esquente logo. A não ser que a gente entre em uma nova era do gelo, vou ficar bom logo.

É, a Primavera aqui é fogo mesmo, como já me disse um Canadense com 40 anos nas costas. Parece que vai esquentar mas não esquenta logo, diacho. É complicado.

Bom. O Kb.Lo chega dia 24 de Maio e a gente vai fazer um churras mesmo que ainda tenha gelo na varanda.

E agora eu FUI!!!

Meu próximo post vai fazer mais sentido.

Nenhum comentário: