domingo, 20 de abril de 2008

Lazy Sunday

Sexta-feira, aniversário em um restaurante. Duas cervejinhas só para não queimar toda a verba, um sanduíche, parabéns, bolo e alguns copos de água. Sábadão, viagem até o meio do nada depois do fim do mundo para a exposição de miniaturas de trens que o Arthur queria ver, com direito a rajadas geladas de vento e dedos vermelhos por causa do frio (ainda bem que todo mundo trouxe a sua respectiva luva). Encontramos o Renato, a Mildred e os pequenos deles por lá, andamos por tudo (eu, duas vezes, já que o meu pequeno é meio doido por trens), fomos embora (e ganhamos carona), paramos no Shopis Centis, a Soraya foi comprar um sapato, eu fui na livraria, saí logo da livraria porque o pequeno consumista queria comprar alguma coisa relacionada à trens.

Saímos de lá, escala na casa do Renato e da Mildred e toca para a casa da Luisa para jantar. Comi que nem um condenado (o Vitor, marido da Luisa, é cozinheiro de mão cheia), tomei várias das Budweisers que eu levei, conversamos bastante, Arthur dormiu no meu colo, eu quase dormi no sofá, fomos embora com um frio de cortar os ossos, chegamos em casa e decidimos que o Domingo ia ser preguiçoso.

Mas foi bom. Eu estou meio letárgico agora e esta neve toda que anda caindo não anima a gente muito não, mas logo isso passa. Ao menos, assim esperamos.

Nossa, estou morrendo de sono.

Vou deitar no sofá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Garnde Ravi,
Parabens!!! 19 de baril, mesmo dia da mia mamma!
Forte abraco, Octavio

Anônimo disse...

Ravi, desculpa, to gago das maos! eh 19 de abril, po!
valeu, Octavio

Ravi disse...

Parabéns para a mamma então!