terça-feira, 23 de setembro de 2008

THE VOID

Sei lá porque lembrei da música Into the Void do Pink Floyd. Acho que o "THE VOID" era o blog, que anda sem muito conteúdo criativo nestas últimas semanas. É tudo culpa do carro! Agora eu não ando mais de ônibus e de trem e não vejo mais tantas pessoas estranhas como antigamente!

:-(

Brincadeirinha. Eu tenho ficado bastante em casa, e dá para falar da minha terapia do sono (eu dormi o final de semana inteiro) e dos filmes que eu ando vendo. Eu aluguei dois desenhos japoneses, Memories (muito bom) e Paprika (muito bom também). Ou, como diriam os puristas, é "animação" e não "desenho". Para mim se é desenhado, é desenho. Simples.

Eu também aluguei o primeiro Rambo, que aqui se chama "First Blood", mas infelizmente o bonitão aqui alugou Blu-Ray e Blu-Ray não toca no meu DVD. Foi uma pena, eu queria ver algum filme de ação vazio, e o primeiro Rambo era uma boa pedida.

Mas ação sem sentido por ação sem sentido, eu aluguei o filme Next, com o Nicolas Cage. É um filme em que ele consegue ver dois minutos no futuro. Apenas dois minutos, a não ser que ele esteja com a garota dos sonhos dele (que aliás deve ser a garota dos sonhos de muita gente), a Jessica Biel. O filme é médio, de médio para meia-boca - principalmente devido aos piores efeitos especiais já criados para um filme moderno.

...

O visto da Soraya saiu! E o do Arthur também! E o cartório reconheceu a minha assinatura meia boca (na verdade o carinha do cartório reconheceu a Soraya e reconheceu a assinatura mesmo com a mesma não batendo 100%). E eu reconheço que eu fiz umas repetições aí em cima, mas esta é minha assinatura, que deve ser reconhecida como minha marca registrada!

...

Esta semana eu faço 1000 KM com o carro. Sensacional. E eu consegui encher o tanque do carro! Aproveitei o valor baixo da gasolina (1.20 CAD, que nos últimos tempos é até barato), e coloquei 40 litros no bichão. A agulha até passou do "F" no marcador. Sensacional.

Em um destes dias de frio eu fui ligar o limpador traseiro e quem disse que ele dava sinal de vida? Mas à tarde, quando esquentou, ele funcionou que foi uma beleza. Acho que ele não é muito chegado no frio, coitado. Nem eu. Acho que nada funciona muito bem quando está frio.

...

Outono

O Outuno está à toda aqui em Calgary. O jardim está coberto de folhas amarelas e avermelhadas, e as árvores estão com aquela "cor" que a gente só costuma ver em filme. É bem bonito, mas, snif, é o presságio do inverno. A natureza sabe!

Mas a cidade realmente fica bonita. Eu não lembrava muito bem do Outono do ano passado, mas neste ano ele está bem, bem marcante.

Quando a Soraya chegar a gente tira umas fotos e coloca aqui.

Agora, fui!

Nenhum comentário: