sábado, 20 de setembro de 2008

Hoje a casa está uma beleza.

Acabei a pintura da mesa da sala, joguei fora o jornal que estava no chão (para não sujar o carpete de tinta), guardei os pincéis e todos os apetrechos, coloquei as cadeiras no lugar, joguei fora as garrafinhas vazias de água, coloquei a louça para lavar e lavei a pia, comi pizza, joguei fora os envelopes vazios e fiquei só com a correspondência, e agora até que não parece mais uma república.

Ufa.

Bom, ontem teve uma confraternização com o pessoal do trabalho. Como eu disse antes, comemoração de algum projeto do qual eu não fiz parte. Foi bem legal. Primeiro fomos em um campo de golfe, mas não para jogar golfe em si, apenas para bater na bolinha e tentar fazer ela ir o mais longe possível, o que eles chamam de Driving Range. Mais ou menos que nem este aí de baixo, mas beeeem mais simples:



E até que é legal. É meio difícil, é fato, mas é divertido. Vou tentar de verdade mais pra frente, e vamos ver o que acontece.

Agora eu preciso sair.

Fui!

Nenhum comentário: