segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Slurpee, coisa do Canadá (e talvez dos Estados Unidos)

Imagens de slurpees.

Sobre o slurpee.

Eu particularmente acho o slurpee um bicho estranho. É como se fosse uma raspadinha - mas com MUITOS sabores - é só ver a página da Wikipedia. E slurpee bom é uma mistura de pelo menos cinco sabores diferentes no mesmo copo - em "andares" que é para não ficar com uma cor estranha, mas sim com cinco cores estranhas.

Toda a vez que a gente vai no 7-11 o Arthur vê a máquina de slurpee e pede um. Eu vou lá, pego o menor como possível, encho de slurpee laranja, ele toma meio gole e não quer mais. Aí fico lá eu bebendo aquele troço que congela o olho (DÓI que é uma maravilha). Ele faz a mesma coisa com couve-flor. Pede um pedaço, come uma migalha e não quer mais. Maravilhas da TV moderna, se pelo menos ele achasse gostoso - provar, ele provou.

ADDED: BRAIN FREEZE! Wikipedia é mesmo uma coisa sensacional.

Depois escrevo mais sobre o final de semana! Hoje foi um dia bem agradável, fui no parque com um casal que eu conheci pelo blog, passei a tarde por lá, e depois fui jantar na casa do vizinho da gata ranzinza. E a temperatura chegou à 20 graus! Hoooorrray!

Nenhum comentário: