terça-feira, 30 de setembro de 2008

Uns curtas

Agora que o cara da Romênia saiu para ir em uma jornada como consultor em uma empresa chamada ThoughWorks, sobraram na equipe eu e mais dois desenvolvedores. Um deles é Chinês e tem uma queda pelo comunismo - ele é o líder técnico da equipe, espero que este lado "comunista" não se manifeste durante o projeto.

:-)

E o cara é gente boa, embora seja meio "Akira"- antes de cada jogada há de se pensar, pensar e pensar. É bom porque como eu sou um estilo mais "vamos fazer esta bagaça andar", uma coisa contrabalança a outra - como diria meu pai, Yin e Yang tem que estar em equilíbrio.

E o outro desenvolvedor, que eu achei que fosse ser o líder técnico, é bem experiente, mas meio tímido - fala com propriedade, mas precisa de um empurrãozinho às vezes. O cara gosta de pedalar todo o dia do trabalho para casa, e isto já é um pequeno sintoma de uma natureza mais introspectiva.

E eu estou gostando de trabalhar. Java 4 Real.

...

A família chega semana que vem! Yay! Já estou bolando um plano para arrumar a casa:

. Sábado eu ponho tudo no lugar e aspiro a casa;
. Domingo eu tiro o pó das coisas, limpo as janelas e monto o trem no quarto do Arthur.

Tão simples! O resto da casa está mais ou menos arrumado, então não devo ter muitos problemas na minha jornada.

...

E eu estou aqui comendo as almôndegas da Ikea. Com aquela geléinha pouco doce e mostarda. E uma garrafinha de água gelada para acompanhar. Vendo um programa sobre um navio gigante no Discovery Channel.

O que mais eu poderia querer desta vida?

:-)

...

Yay! Terça-feira a família volta!

...

Fui!

Nenhum comentário: