domingo, 21 de setembro de 2008

Amigos!

Ontem a Soraya fez um churrasquinho com os nossos amigos na casa do pai dela. Faltou o Fabrício, que estava fazendo a mudança da namorida, a Cinara. E para não dizer que mesmo assim a trupe estaria completa faltou o Akira com a família. Mas de resto, estava todo mundo lá!

E é claro que a gente foi conversar pela web cam. E é claro que eles estavam mais para lá do que para cá e tocaram Wish You Were Here (do Pink Floyd), com direito a isqueirinho do lado de lá e do lado de cá (para quem não sabe, Wish You Were Here era a única música inteira que eu sabia tocar no violão e a gente sempre inventava de tocar).

Olha o Kb.Lo comigo no colo:



E eu com o Kb.Lo e a Alê:



Todo o povo (menos a Soraya, que estava atrás da câmera):



E a Soraya:



Pablo e Camila:



Boca e Lú:



Tutú:



Chuck assumindo a churrasqueira na falta do gaúcho aqui:



Sabrina não entendendo alguma coisa:



Êêê saudades. Foi que nem o Tutú disse ontem quando o Kb.Lo perguntou se ele gostava mais do Canadá do que do Brasil, e ele disse que "ele gostaria que fosse os dois
juntos". Profundo!

Uma das coisas que mais fazem falta aqui são os amigos! E os churrasquinhos com os amigos! E os barzinhos! E as viagens! Pena que agora, para mim, só ano que vem!

...

Hoje foi aniversário do meu pai, o Geraldão, como diz a Soraya. Olha ele aí com a esposa e o netinho:



Parabéns!!!

...

Hoje à tarde eu senti um cheirinho de churrasco à tarde e resolvi sair para jantar. Fui num lugar que eu acho que se chama Moxis, fica perto do Signal Hill e é super bonito. Quando a Soraya e o Arthur voltarem a gente vai jantar por lá. Existem alguns restaurantes sem noção aqui em Calgary que regulam o ar-condicionado para gélidos 17 graus, e fica DESCONFORTÁVEL ficar no salão por muito tempo. Este restaurante, assim como outros da cidade, tem um ambiente mais quentinho, e até lareira tinha.

E o bife era bão.

Bom, isso aí. Vou ver um pouco de TV, beber alguma coisa, e fazer o que eu mais fiz neste final de semana - dormir!

Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Ravi! Participou do nosso churrasquinho, hein? Maravilhas da modernidade!
O Tutu só não ficará definitivamente no Brasil porque ele não coube na minha bolsa (e olha que ela era grande)! Ele me contou que brinca na neve com você, que você deu um trem para ele, só falava de você! :o)
E, depois pergunta pra Sô sobre " as mágicas do tio Boca", foi bem legal, hiihihihi.
Dá próxima vez tem que vir a família completa, hein?
Beijos!