sábado, 6 de setembro de 2008

Eu preciso

. Tirar o resto do molho de tomate que ficou no fogão depois de fazer o espaguete de hoje;
. Guardar o espaguete - edição especial "tudo junto" - queijo, molho de tomate, carne moída, maionese, salsinha, óregano e azetionas;
. Guardar a louça limpa e colocar a suja na lava louça;
. Tomar um banho e lavar o cabelo. Estou parecendo um dos "meninos perdidos";
. Terminar de arrumar o quarto do Arthur de uma vez - e não me preocupar mais com isso;
. Trocar a água do peixinho;
. Tentar fazer a placa Wi-Fi que um amigo me deu funcionar no meu notebook velho;
. Responder os comentários do blog.

Mas



uma

PREGUIIIIIIÇA

Eu acho que eu vou começar tomando banho. Eu sempre acordo depois de um banho. Depois eu vou guardar o macarrão, limpar o fogão, arrumar a louça e ir no cinema de 3 dólares. À noite eu respondo os comentários do blog :-).

Fui!

Nenhum comentário: