quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Hmmm...

Não sei se fiz certo em escrever sobre o Brasileiro que foi baleado aqui em Calgary. Eu não gosto muito de escrever sobre estas coisas, não acho que é a cara do blog nem que seja a minha cara também.

Mas eu achei que devia escrever alguma coisa a respeito. O que está escrito, está escrito e por lá ficará.

...

Só para falar de outras coisas, hoje eu fui ver Batman pela última vez, SENSACIONAL de novo, cinema cheio dois meses depois da estréia. O carro se comportou bem, ontem eu resolvi o meu primeiro bug no trabalho novo, amanhã (Sexta-feira) tem uma confraternização paga pelo escritório para comemorar um projeto acabado (que eu não ajudei a acabar - mas eu faço parte do time, de qualquer jeito), e semana que vem tem outro come e bebe de graça com a empresa que me recrutou para este emprego.

Está passando Michael Clayton na TV e amanhã eu tenho que lembrar de devolver os filmes. Está tudo encaminhado para o visto da Soraya e eu preciso fazer alguma coisa para substituir a minha caminhada diária - já que agora é carro para cima e para baixo.

Boa noite amigos!

Fui!!!

Nenhum comentário: