domingo, 14 de setembro de 2008

Uma das melhores propagandas que eu ja vi...

... acabou de passar na TV. Vou tentar narrar em 3 minutos que eu preciso sair:

Uma mulher velha, daquelas já meio caquéticas, aparece andando na rua com um carrinho de feira, falando sozinha. E ela fala, fala, as pessoas olham e acham estranho - embora ela realmente pareça uma pessoa que falaria sozinha, e lá vai ela. Ah, e ela não fala Inglês, é alguma língua bem estranha.

Lá pelas tantas eles mudam o ângulo da câmera e dá para ver que a senhora está com um fone de ouvido bluetooth na orelha, e está provavelmente falando no celular.

Aí vem a frase "Bell - fazendo celulares ridicularmente simples".

Sei lá, eu achei legal.

Na TV com certeza funciona melhor do que eu falando.

Fui!

Um comentário:

Elaine Bittencourt disse...

hehehehe
ja' me aconteceu algumas vezes de alguem estar falando no bluetooth (que por sinal acho uma coisinha chata) e eu pensar que e' comigo. hehehehe