terça-feira, 2 de setembro de 2008

Novas

Estava falando com a Sô e o Tutú (e a tia Mira) pela WebCam agora. Eles estavam vendo mas era uma via, do outro lado não tinha câmera. O Tutú viu o peixinho dele, a tia Mira viu os quadros novos e a Soraya viu a bagunça!

Brincadeirinha. Eles estão aproveitando as férias lá no Brasil e eu estou aqui, escrevendo sobre eles no blog. Acho que é a saudade! Faz parte. Eu vou conversando com o carrinho no caminho para o trabalho.

Falando nisso, eu achei que o final de semana prolongado ia ser longo e solitário, mas que nada!

Estou até me sentindo cool. Olha só:

Quinta-feira eu fui tomar umas cervejinhas com o pessoal do trabalho novo. Sexta-feira eu fui jogar pôquer com eles. Sábado eu fui ver Batman (10/ 10) no cinema e depois eu tentei ir na casa do Dan, mas não consegui achar a mesma (ele mora LONGE). Domingo fui de novo no cinema (mas desta vez o baratinho) ver Iron Man (8/10), e ao chegar em casa (dez da noite), vi que tinha um recado no telefone de um cara do trabalho antigo, chamando para ir jogar pôquer na casa dele. Lá fui eu. Maravilha ter carro. Pelo menos neste jogo eu não perdi dinheiro, na primeira rodada eu deixei dez dólares e na segunda eu ganhei 20 (os dez que a gente dá para entrar no jogo mais os dez da primeira rodada). O povo aqui gosta de jogar pôquer. E tem que ser a dinheiro, nem que seja uma besteirinha, como dez dólares. Cada partida leva umas duas horas.

Eu saí de lá depois de três da manhã, foi bom porque deu tempo da cerveja ir embora e eu pude ir para casa sem correr risco de ser autuado por DUI (Drive Under the Influence).

E na Segunda-feira eu fui na casa do Fábio e da Scheila, um casal de Curitiba que já é letrado internacionalmente (tendo morado em Nova York) e que agora mudaram para Calgary. Parabéns ao Fábio pelos sanduíches, e muito obrigado pela tarde bem agradável. O bairro onde eles moram é bem agradável, se chama Arbour Lake, e com mais esta descoberta NW vai entrar na lista de possíveis destinos quando for a hora da gente mudar.

...

O vizinho chegou! Liberdade ainda que à tardinha! Brincadeira, eu gosto de gatos e vou sentir falta da bichana miando na orelha querendo ou um pouco de carinho ou um pouco de comida. Eles trouxeram umas lembrancinhas da Flórida para a gente, e a melhor notícia foi que o carro já tinha um arranhão branco na porta e já estava com um amassado na outra porta ANTES deles viajarem. Ou seja, NÃO FUI EU!!!

Ainda bem. Depois da véia safada eu fiquei mais cabreiro.

...

PS: Eu escrevi três posts de uma vez porque eu tinha bastante coisa para contar! Agora é hora de ir dormir.

PS 2: O carro estava com o vidro dianteiro com gelo hoje de manhã. É, o inverno verão está acabando.

PS 3: Perguntei para o cara que me entrevistou hoje se foi ele que revisou o meu teste. Ele me disse que foi ele mesmo, e eu perguntei "e aí, eu fiz o teste direito?". O ex-entrevistador então me disse "cara, o seu teste estava ótimo e eu recebi o seu teste depois de receber um monte de lixo. Eu disse para os caras que a gente 'tinha que contratar este cara' ".

:-)

Fui!

5 comentários:

Elaine Bittencourt disse...

P/ provar que eu leio e presto atencao:

PS 2: O carro estava com o vidro dianteiro com gelo hoje de manhã. É, o inverno está acabando.

huh? =)

Ravi disse...

Iiiips. Já arrumei :-)

Elaine Bittencourt disse...

E' que a sua cabeca ta' no Brasil agora ne'? ;)

Anônimo disse...

Ravi,
Demorei um pouco para ler seus posts, vc escreve muito bem e em grande quantidade. Tbem gostamos de sua visita, valeu pelo elogio do sanduba :)
Abraço,

Ravi disse...

Fala Fábio!

Mas estava bom mesmo o sanduíche-iche, viu?

:-)