sábado, 27 de setembro de 2008

Resident Evil IV

Pois é.

Arrumei um jogo bom para o Wii. Um daqueles 3D que tem que ir matando um monte de zumbi pelo caminho, mas o legal do Wii é que é só mirar com o controle na tela e mandar brasa. Logo, logo, eu fecho o jogo, e aí...

... eu vou poder escrever mais no blog! Pois é, desde que eu comecei a tentar acabar este jogo o blog ficou meio abandonado. E eu também andava meio sem paciência para mexer com o computador em casa - coisas de quem trabalha o dia inteiro na frente de um.

Bom, novidades... Deixa eu ver:

. A Soraya volta dia 7 de Outubro. O dia de folga no trabalho já está marcado;
. Ontem eu tive uma reunião para discutir uma plataforma de desenvolvimento para um produto que a gente vai fazer - foi uma discussão interessante, com pontos de vista diferentes, um "shut up" aqui, um "you are not doing what I told you to do again" ali, e eu dizendo "eu já tenho a minha decisão, mais uma hora de reunião não vai mudar nada". Yeah!
. Ontem a gente foi em um bar chamado Kilkenny para beber em comemoração (?) à um cara que está saindo da empresa. O bar (pub) deve ter umas 30 TV's, os fãs de hockey costumam ir lá para acompanhar o jogo do Calgary Flames;
. Recebi um cartão de crédito hoje!
. Esgotei o limite do cartão de crédito hoje! (mas o limite é baixo e eu aproveitei para pagar uma conta);
. Hoje eu comprei o "pillow top" na Ikea. É como se fosse uma cobertura para o colchão, deve ter uns 5 ou 6 cm de espessura, e é bem macia. Vamos ver se as costas agradecem.

E é isso por hoje! Vou ver um pouco de TV!

Prometo escrever mais em breve.

Fui!

2 comentários:

Eliane disse...

Olá Raví, como tua fã confessa, já estava com saudades rsrrsrs.
Que bom que a Soraya volta logo, estou com saudades dos posts dela também.
Beijos, Eliane.

Ravi disse...

Oi Eliane!

Não se preocupe que eu vou escrever com mais frequência!

Como é que vocês estão indo?

Abraços, Ravi.

E a Soraya volta logo!