terça-feira, 26 de agosto de 2008

Uns curtas só para constar

Hoje foi o vôo da Soraya. Dormimos até um pouco mais tarde, terminamos de arrumar tudo e fomos até o aeroporto. Tudo tranquilo. O vôo dela com destino à Toronto saiu até um pouquinho adiantado, mas checando agora na internet descobri que o vôo com destino à São Paulo saiu com duas horas de atraso. Mas não faz mal, amanhã ela chega de qualquer jeito.

E hoje eu peguei a caranga. Uma Dodge Caravan 1994. Comprei de outro Brasileiro, o Renato, que usou a bichinha por um ano. A peruinha está boa para um carro com a idade da minha irmã (14 anos). Amanhã cedo vou ver o pneu furado, mas o carro já está licenciado, enplacado e segurado. Tudo muito fácil e rápido na AMA, 120 dólares a anuidade e eles podem me rebocar até 5 vezes por ano se por algum motivo o carrinho parar de funcionar (com carro velho essa é até uma boa precaução).

O mais engraçado é ir em um lugar, transferir o carro na hora e já sair com a placa na mão. As placas aqui não pertencem ao carro, mas ao dono do carro. O dono antigo fica com a placa antiga e eu tenho que colocar a placa nova. E sou eu mesmo, não precisa de lacre nem de nada.

E só tem que por placa no pára-choque traseiro.

...

Amanhã eu começo no emprego novo. Vamos ver se eu consigo dormir hoje. Acabei de colocar a louça suja na lava-louça e amanhã vou dar uma arrumada na casa. Preciso cuidar das coisas e ir arrumando as coisas devagarinho. Na verdade nada está muito bagunçado, a Soraya cuida de tudo direitinho. Eu preciso mesmo é arrumar o quarto do Arthur, que bagunça tudo sem dó nem piedade.

Hoje à noite eu sobrevivi de batata frita (estilo Ruffles), cereais com iogurte, manteiga de amendoim e uma garrafinha de cerveja (e algumas de água). De manhã eu comi dois pedaços de Pizza requentada.

É, acho que eu preciso melhorar meus hábitos alimentares :-).

Amanhã vou escrever sobre o emprego novo.

Até, amigos!

Fui!!!

5 comentários:

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Ravi,

Boa sorte no novo emprego e na temporada sem esposa/filho! Vc vai sobreviver!!! Até usar a máquina de lavar vc sabe, então tá tudo certo! rsrs

Abraço,
Mariana

Anônimo disse...

Ravi,

Sucesso no novo emprego, muita sorte e parabéns ! O mundo pertence aos ousados.... pois a vida é muito pra ser insignificante...
(ok... me emploguei... mas a idéia é essa)

Luciano/Rj

Eliane disse...

É isso ai Ravi, adorei o comentário ai de cima. Felicidade no novo trabalho, vc sabe que é capaz e é isso que importa. Beijos,Eliane.

O Lacombe disse...

Ravi, boa sorte no novo emprego.
Boa sorte na temporada solo.
Boa sorte com o carro novo.
Forte abraco,
Octavio

Ravi disse...

Mariana, Luciana, Eliane, Octavio:

Obrigado pelos votos de boa sorte! A gente também está sentindo que este é um momento muito bom para a gente.

Esperamos que dê tudo certo e que as coisas prossigam como esperado!!!

Abraços, Ravi.