sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Chuck E. Cheese



Tem um restaurante aqui perto do meu trabalho que se chama "Chuck E. Cheese". É um restaurante voltado para a criançada, com brincadeiras, cardápio amigo e mais um monte de outras firulas para distrair os monstrinhos. O detalhe é que só se entra lá se:

. Você estiver acompanhado de uma criança;
. Você estiver indo em uma festa de criança.

Um dos caras do trabalho chegou no restaurante e falou que queria comer lá. O cara da recepção olhou, não viu criança nenhuma, e perguntou "o senhor veio para alguma festa". Com a negativa da resposta, ele disse "sorry, mas eu não posso deixar o senhor entrar".

Ele contou esta história no almoço e a gente deu risada :-). Um dos caras da mesa disse que era política nova do restaurante mas o cara não quis dizer "sorry, dude, new policy, no peds" (peds = pedófilos).

É para rir ou para chorar?

PS: Pior que a comida do lugar deve ser ruim de chorar.

PS 2: Esse cara é Chinês. Na falta de Indianos ou de pessoas de pele escura, vai ter que ser ele mesmo para ir no "White Spot" e perguntar se eles vão deixar ele entrar - afinal "While Spot" é um nome danado de estranho, e "White" na conotação racial da palavra significa "homem branco ocidental", ou "caucasiano". White Spot. Eu jamais chamaria um restaurante de "White Spot". Mas com certeza eu chamaria de "G Spot". (comentário meio sem graça)

Fui!

Um comentário:

O Lacombe disse...

TEnho uma irma que mora no Colorado, tem dois filhos e quando eles tinham a idade dos nossos, 4, 5 ate uns 8, eles adoravam ir ao Chuck'n Cheese. Eu fui la com eles quando fui visitar. Tem razao, a comida eh sofrivel...Se levar o Artur ele vai ficar addicted...
abracos