quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O CD-ROM do meu notebook e, claro, curtas

Eu troquei o CD-ROM do meu notebook velho, horroroso, capenga e todo mole. Eu tirei uns 30 parafusos do notebook sendo que só 4 eram necessários (depois de desmontar ele inteiro e ainda não conseguir tirar o CD-ROM eu resolvi ver na internet como é que fazia). Como se já não fosse bonito desmontar o bichão no meio da sala e deixar vários parafusos de tamanhos diferentes todos espalhados na mesa, eu ainda tirei umas vinte teclas do teclado. Agora o meu "J" está meio solto e a barra de espaços faz um barulhinho esquisito.

O Arthur não quis ficar atrás quando viu o papai desmontando as coisas e chegou na sala com os pedaços das duas cadeiras que ele tem no quarto. Ele me viu montando e ele aprendeu como é que faz para desmontar. Foi como a Soraya disse, "não sei se eu fico brava ou fico orgulhosa". Agora eu preciso ensinar ele a montar as cadeiras de novo!

...

Ontem eu comprei a minha primeira impressora multi-funcional. Eu já tive impressora, já tive scanner, mas nunca tive os dois juntos. MP210 da Canon. 79 dólares na Memory Express. Sensacional. Faz o que deve ser feito. Tive que comprar folhas de papel sulfite e o cabo USB já que as impressoras aqui vem sem.

...

É engraçado quando você espera por uma coisa muito tempo e ela acontece. É como a viagem da Soraya para o Brasil e o meu emprego novo. Você pensa "e agora?". Mas eu ainda quero descobrir como deve ser o "e agora?" quando se ganha a loteria.

...

Calgary fica muito bonita no verão. No inverno parece o filme Fargo. Mas o inverno tem seu charme. A neve é bonita. E deixa o ato de dirigir mais emocionante. E o ato de andar na rua também. Mas eu acho que a coisa que eu menos gosto no inverno é vestir uma camada de roupa por cima da outra, ao invés de gastar 30 segundos para sair de casa você gasta uns 5 minutos colocando calça em cima de calça e blusa em cima de blusa.

...

Arrumei a minha barra de espaços. Agora só o "J" que é o meu problema. Acho que vou pegar uma pecinha da tecla que eu menos uso (deve ser F12) e colocar no J para fazer ele funcionar direito.

mnuuuu-----[[[[[[[[[[=-

Droga, não dá. A pecinha do F12 é diferente.

Deixa eu v////////////////////////////////////////////kkkkkkkkkkkkkhutthkmmkkkkkkkkohukoooooohuuuuuuokukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhnunmkhmhhhhhhnuuykkhhh;]kllllllll;mkkm;;hhhhhhomkkkkkkkkkk/';;klh;mújjjjr... O Alt direito, acho que eu nunca uso ele./¿¿/

Pronto. Teclas trocadas. Ficou bonito de ver.

Eu gostaria que os meus anos de "arrumador" de computadores tivessem sido mais úteis. Mas de qualquer jeito o notebook parece estar funcionando bem. E eu até já usei o CD-ROM.

...

Falando em "quando eu era mais novo", quando eu era mais novo eu podia ter aprendido a surfar. Nunca aprendi. Segundo o Kb.Lo eu aprendi as duas primeiras lições, remar e depois ficar sentado na prancha esperando a onda. Mas nunca consegui ficar de pé na prancha. Mas quando eu for para algum lugar com ondas e pranchas para alugar vou perder a vergonha e pedir uma long-board (que é mais fácil de se equilibrar em cima). Mas até que eu sabia nadar relativamente bem (se bem que eu achava que nadava mais do que eu nadava de fato, já que eu quase me afoguei umas duas vezes).

...

Eu falo tanto dos meus amigos que ficaram no Brasil porque a gente passou muita coisa junto. Eu tenho 30 anos e conheço o pessoal que ficou por lá desde os 16 anos. É bastante tempo, bastante suficiente para todo mundo se chamar de irmão sem ficar parecendo "mano".

...

Será que eu estou saudosista porque a Soraya está indo para o Brasil?

...

Alguém acabou de queimar a largada em uma corrida na TV. Tsc, tsc. Tem alguma outra tecla que não está 100%, preciso descobrir qual é. Até agora eu não apertei o Alt direito. Magavilha, Alberto!

...

Eu estou começando a escrever por escrever e este post está ficando sem sentido. Amanhã quando eu tiver sobre o que escrever, escreverei.

Fui!

2 comentários:

O Lacombe disse...

Ravi,
long boards tambem estao na minha lista. Vi em Ubatuba umas long pra comprar, do mesmo material das pranchinas de body, sei la que material eh, mas eram baratas, dava pra rachar com cunhado e garantir um divertimento nas ferias. Nas proximas ferias...

Ravi disse...

Pois é. Nas próximas férias, quem sabe.

Chegas logo à Calgary, não?