terça-feira, 12 de agosto de 2008

Air Canada

Eu comprei a passagem aérea para a Soraya só de ida para o Brasil já que o dinheiro não dava para comprar ida e volta de uma vez. Calgary -> São Paulo. Se alguém já entrou no site da Air Canada, é mais ou menos isso que aparece quando você escolhe a data e tem que escolher a data do vôo:



A opção Leisure (lazer) está disponível, e é a mais baratinha. Pois bem. Foi esta que eu escolhi, eu paguei um pouco mais porque peguei um vôo em Agosto. Aí, eu fui dar uma pesquisada no vôo da volta, de São Paulo para Calgary:



Cadê a opção Leisure? Não tem! A opção Leisure é lazer, certo? Ela só está disponível no vôo Calgary -> São Paulo porque São Paulo é um destino de lazer, mas o caminho inverso não vale para esta tarifa. Sacanagem! No fim das contas, se eu conseguir mais dinheiro até o dia da viagem da Soraya, eu vou no balcão da Air Canada e mudo a passagem dela para round-trip, pego o desconto, e mesmo com a multa eu ainda vou economizar quase 800 dólares.

Pode?

Nenhum comentário: