domingo, 31 de agosto de 2008

Está chovendo bastante lá fora e a temperatura é de agradáveis 6 graus:



Eu já comecei a arrumar o quarto do Arthur, acabei de colocar a louça para lavar e limpei os restos de farelo de pão e bolacha da mesa da sala. A pizza do almoço já está na minha barriga, assim como as bolachinhas integrais com margarina e geléia para complementar. Daqui a pouco vou comer a última maçã.

Este meu blog ultimamente está parecendo o relato de um morador de uma república.

Infelizmente não tenho muita coisa para contar. Acho que vou no cinema hoje ver Iron Man. Apenas 5 dólares já que o filme já saiu de cartaz nos cinemas de "primeira linha" e agora está passando em um cineminha chulé no sul da cidade. Se eu fosse agora à tarde eu pagaria apenas 3 dólares, mas eu tinha que arrumar a casa (e desculpa de cego é bengala).

Amanhã é feriado aqui. Vou ter que arrumar alguma coisa para fazer com o meu dia. Acho que vou terminar de arrumar o quarto do Arthur.

Fui!

Um comentário:

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Ravi,

Em Vancouver, morei num homestay e certa vez a mãe, enfermeira, foi fazer plantão noturno e deixou as duas meninas com o pai. Ela pediu que as alimentasse e colocasse para dormir. Ele não hesitou e fez pipoca de microondas para as pequenas, depois ficou algumas horas com elas na TV...

Lembrei disso e pensei "ainda bem que a esposa levou o filho!"... ;)

Abraço,
Mariana