quarta-feira, 1 de outubro de 2008

BOOSTER

Começando a "grande arrumação", eu hoje comprei o "booster seat" para o Arthur - comprei um que tem encosto e apoio para a cabeça, já que o menino dorme que é uma beleza no carro. Já no pátio da loja eu montei o espumoso, coloquei a capa de assento no lado do passageiro, arrumei a tralha no porta mala e me despachei para a Canadian Tire comprar o líquido para limpar o pára-brisa, daqueles anti-congelantes e com uma caveira bem grande na embalagem, e já enchi o tanque certo no estacionamento mesmo. Eu digo certo porque eu fiquei pensando que deve ser uma bela de uma m* colocar o líquido para lavar o pára-brisa no radiador ou, pior ainda, no motor do carro.

E a casa... Bom, na verdade a idéia foi separar o final de semana para ARRUMAR a casa! Assim eu não preciso me preocupar com as coisas que eu já resolvi hoje!

E João sem Braço é a mãe.

...

A cidade está bem seca. Hoje quando eu fui comprar as coisas para o carro deu para perceber uma certa névoa por cima de tudo - acho que está mais para poeira do que névoa. As folhas estão totalmente amarelas, o tempo está mais quente do que a média para esta época do ano (ótimo), e no final de semana deve chover e esfriar (shit!).

Confirmando-se a previsão do tempo vai estar bem frio quando a Soraya chegar (quer dizer - meio frio - a temperatura ainda vai estar positiva).

E eu vou ver TV.

Estou meio cansadão esta semana - é o tal do resto do resfriado ainda se fazendo presente.

Fui!

2 comentários:

ReMiGaLu disse...

Não esqueça que o esguicho do vidro traseiro tem um reservatório separado. Tem que abrir a tampa do porta-malas e você vai ver o bocal acima da lanterna esquerda.

Ainda estou te devendo o termostato, mas acho que rola este final de semana, valeu?

Cecilia Brandao disse...

Puxa Ravi, acabei esquecendo de te falar que teno um booster seat novinho aqui em casa. Comprei um pro Ma e ele usou 3 dias (juro). Paguei 60 dolares e vou vender por uns 30. ele eh legalzinho e da para usar ate 30 kg se nao me engano. Qto vc pagou?

Ceci