domingo, 5 de outubro de 2008

Hoje eu comecei a grande arrumação. Até que eu comecei bem, quando o Kb.Lo me ligou de manhã me salvando de um dos sonhos mais loucos que eu já tive. Quando ele me ligou eu estava tentando salvar alguma coisa mas tinha que achar as minhas calças primeiro, já que eu tinha saído de casa de toalha. No sonho eu era Japonês, e estava olhando pelo olho mágico de uma porta e tinha um outro japonês olhando pelo olho mágico do outro lado.

Eu demorei uns minutos para voltar totalmente à realidade.

Eu comecei com o banheiro - agora o mesmo está limpinho. Agora eu diria que 60% da casa já está aspirada e os papéis inúteis e garrafas vazias já estão recolhidos. Eu já troquei 90% da água do coitado do Beta e arrumei a gaveta da cômoda do quarto do Arthur. O aspirador parou de funcionar umas duas vezes e agora o que falta mesmo é limpar o quarto do Arthur. De resto, já foi tudo. Até que foi mais fácil do que eu pensei.

Vamos ver a opinião da patroa quando ela chegar.

:-)

E hoje, depois de tomar um banhão, arrumar alguma coisa por meia horinha e voltar para a cama por mais uma hora, decidi ir tomar um café da manhã (à uma da tarde) no Tim Hortons. O café do Tim Hortons estava sem gosto nenhum - nem de café, nem de creme, nem de açúcar. Quando eles erram, eles não erram por pouco. O sanduíche até que estava bom, tirando que o molho era meio ardido, e o Donut estava 100%, como sempre.

Tim Hortons = Donuts.

Depois do Tim Hortons eu fui dar um rolê pela parte oeste da cidade - segui a oeste do Bow Trail, depois desci a 85 ST SW, e andei mais alguns quilômetros pela 17 AV SW (que depois muda de nome), até que a luzinha da gasolina acendeu e eu fiquei meio cabreiro de ficar no meio do nada e resolvi voltar.

Mas foi bonito. O Outuno e todas as suas folhas amarelas e vermelhas :-).

E eu ia escrever mais... Mas preciso ir-me e ver um pouco de TV!

Fui!!!

...

Todo mundo me pergunta se é ruim morar em um 4plex, já que tem alguém morando embaixo. Eu digo que não, que talvez a vizinha de baixo sofra, mas para a gente é tranquilo.

Pausa.

De vez em quando eu acho que ela deve se debater com o cachorro na escada, derrubando uma coleção de bolas de boliche que descem ruidosamente pelos degrais (degraus?). Peloamordedeus, um dia eu vou achar que alguém morreu e vou ter que chamar a ambulância.

2 comentários:

Cecilia Brandao disse...

pelos degraus. rs

Obrigada pela presenca e por engolir minha pizza - rs. Obg tbem pelas Brahmas.

abracao

Ceci & family

Ravi disse...

Cecília:

Obrigado por ter nos recebido!

E até que estava boa a danada da pizza, viu?

Abraços, Ravi (e, em breve, família)