sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Toda Sexta-feira no trabalho a gente joga um jogo chamado Wolfenstein - Enemy Territory. É um jogo do tipo "First Action Shooter", em que você atira nos seus inimigos e tenta conquistar um objetivo na Segunda Guerra Mundial.

Se você for um aliado, seu objetivo é invadir um alvo defendindo pelos alemães. Se você for um dos alemães, o seu objetivo é não deixar os aliados atingirem o seu objetivo.

Até que o joguinho é interessante. E o mais legal é que é meio "oficial" de Sexta-feira, a gente costuma jogar toda semana. É mais legal quando o número de jogadores é alto (maior do que três ou quatro), já que com poucas pessoas fica difícil achar algum inimigo.

:-).

Papo nerd.

...

Durante a semana eu pensei em várias coisas para escrever aqui. Mas eu já esqueci tudo. O que dá para lembrar são das coisas recentes:

. Ontem foi o aniversário do Arthur, a gente fez uma festinha aqui em casa, o Arthur se divertiu horrores, a gente conversou horrores e hoje eu estava cansado horrores. Faz parte;
. Hoje o trânsito na cidade estava bom - de manhã e na volta - o trânsito aqui normalmente é bom nas Sextas-feiras;
. E eu acho que eu vou ter que escrever mais aqui no blog no decorrer da noite (ou no final de semana), porque a criatividade acabou.

:-(

Mas eu ainda quero escrever mais aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lá no meu escritório a gente jogava o FEAR, eram só 4 pessoas mas a diversão era garantida. Ahh... eu acho que o nome é "first person shooter" ou FPS...

Abraço

Daniel
www.cravoecanelanocanada.com