quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ditados e frases

Good from far, far from good

O Ucraniano que trabalhava comigo tirando sarro da minha van do Scooby-Doo, carinhosamente apelidada por eles (meus ex-colegas de trabalho) de "Jesus Van" graças à cruz enorme adesivada em um dos vidros traseiros.

Eu de volta respondi perguntando "como vai o juicy can?", o Miata que ele tem que está parado na embreagem com a embreagem quebrada.

Empate técnico.

Dois mais dois são quatro

Eu explicando alguma coisa para o meu líder técnico.

"Ravi, eu acho que dois mais dois são quatro". Meu líder técnico, quase uma loira tentando entender uma piada, duas horas depois quando finalmente conseguiu assimilar a idéia.

Eu tinha lembrado de mais alguma coisa mas agora já era.

Vou tomar um banho e ir dormir.

Fui!

KB.LO!

Vamos ver se a gente consegue se falar um dia! Maldito fuso!

Fui!!!

Nenhum comentário: