segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nada não

O cara que cuida do restaurante Italiano agora está com dois competidores que talvez estejam lhe tirando o sono, o Coreano da esquerda e o Vietnamita da direita. O coitado até que tinha algum apelo antes, quando à esquerda era habitada por uns tapumes, e a direita por um rosbife horroroso e com cor de burro quando foge - mas, agora que a concorrência voltou e veio com seus letreiros iluminados, suas cores berrantes e seus orientais mais atenciosos, a coisa começou a pegar. Vamos ver se o coitado consegue ir para a frente. Eu até que gostava de pedir as asinhas de frango com um pedaço de pizza, com uma cenourinha para não pesar na consciência, mas depois que veio o restaurante Coreano eu nunca mais fui lá.

...

Ontem eu estava pesquisando sobre comida Brasileira (uma das 1001 utilidades da Internet), e descobri esta página da Wikipedia, com uma lista de comidas (pratos) Brasileiras. Infelizmente, Catupiry só tem no Brasil mesmo. E deu um pouco de saudade da feijoada e da nossa boa e velha Pizza - acho que é inevitável.

...

Sexta-feira choveu, Sábado a coisa melhorou e Domingo esquentou. E hoje, Segunda-feira, 28 graus, sol de verão e eu trancado no meu maravilhoso escritório sem janelas. Pelo menos o escritório é grande e a nossa sala é pintada com 3 ou 4 cores diferentes.

...

O corpo humano tem dois picos de sonolência em um períódo de 24 horas. Às duas da manhã e às duas da tarde - no meu caso, à uma da manhã e durante toda a tarde. Ontem eu fiquei vendo um documentário sobre o Airbus A380 - parte da minha secreta vida nerd - e fui dormir no primeiro pico de sonolência. Acho que eu nunca mais vou sair dele.

...

O animal símbolo do Canadá é este bichinho aí:



Beaver, ou castor. Beaver no jargão inculto também é sinômino para "pombinha":



Só para ver que ele é quem manda aqui mesmo:



Agora, fui!

2 comentários:

ReMiGaLu disse...

Para mim, Beaver é a amiguinha do Franklin... http://franklin.treehousetv.com/

Espero que vocês tenham gostado da nossa reunião ontem. Eu, particularmente fiquei triplamente satisfeito: Gabi estava radiante, minha casa estava cheia de gente que eu gosto e eu vejo que estou sendo o link para várias novas amizades.

Abração e boa semana!

RB

Ravi disse...

A gente também gostou bastante, a criançada mais ainda! Afinal, quem não gosta de uma boa festa?

:-)

Abração e boa semana aí também!