sábado, 26 de julho de 2008

As expressões engraçadas de busca

Eu gosto de ir no site que analisa as visitas ao meu blog para ver quais são as pesquisas que mais trazem resultados. Algumas coisas são lógicas, como meatcanada, outras são inusitadas, como dipirona em inglês, e outras são totalmente inesperadas, como FOTO DE MOLEQUE PRETO, em que o meu blog aparece como SEGUNDO na lista de resultados (e com esta página aqui colocando esta expressão de novo, meu blog deve aparecer em primeiro).

Fala sério, lista de preços oficina engraçado? E teve outras, como um cara que escreveu "torneira quente direita", e que depois eu entendi que (talvez) ele estivesse querendo saber qual torneira fica à esquerda e à direita (é a torneira quente à esquerda e a fria à direita).

O mais engraçado é que o meu blog é um dos primeiros que aparece ao se escrever "burcite". Agora, se você não for um analfabeto como eu e escrever "bursite", que é a palavra certa, o coitado nem chega perto de aparecer.

Coisas do google.

Fui!

4 comentários:

Anônimo disse...

Coloquei semana passada esse site que analisa as visitas de blogs e já tenho visto coisas bizarras, como alguém que estava procurando sobre no google sobre "pó e traça" e foi parar no meu blog.Foram boas risadas imaginando a cara da pessoa , talvez, lendo sobre o meu desabafo "criando pó e traça" esperando os passaportes.

Um grande abraço
Estamos chegando daqui a um mês.

Anônimo disse...

Certa vez alguém procurou por "camilas gostosas" no meu blog... não quis nem imaginar pq chegou em mim, rs.

Anônimo disse...

Só pra constar: acharem meu blog por meio desta busca no google:

link:meatcanada.blogspot.com

:-)

Anônimo disse...

Duas torneiras? :O