segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Perna inquieta

A Soraya diz que eu tenho a síndrome da perna inquieta. E o pior é que eu tenho mesmo. Segundo a Wikipedia, é "a condition that is characterized by an irresistible urge to move one's legs.". É isso mesmo. Às vezes eu não consigo ficar sem mexer a perna. É como se a batata da perna tivesse vida própria e resolvesse se contrair quando dá na telha. Mais ou menos como se fosse um tique nervoso, mas na perna. Sabe quando você nasce torto? Então... Eu não consigo fazer poli-tamanco, esbarro em tudo (mas estou melhor nos últimos tempos), sou cabeçudo, sou meio azarado com algumas coisas mas sortudo em outras, ando com os pés abertos (parecendo um pato) e nos últimos tempos ando tendo Burcite.

É, os meus cinquenta anos prometem (e olha que ainda faltam 21 anos para eu virar um cinquentão).

Quando eu tinha 10 anos eu sonhava com meus 18 anos (que chegaram em 1996). O ano 2000 parecia uma eternidade, e eu me perguntava se eu teria barba nesta época. O destino, sendo como ele é, me fez nascer a barba mais sem vergonha que já existiu. Eu me perguntava outras
coisas, se eu já estaria dirigindo legalmente, se o Brasil seria penta, se o Lula seria presidente (eu era uma criança ingênua e acreditava em Papai Noel).

Acho que até tinha me passado pela cabeça morar fora do Brasil, mas eu acho que nunca tinha imaginado morar no Canadá. Nunca imaginei que ia morar em um lugar onde neva muito, onde o gelo fica presente nas ruas por meses a fio e onde uma goteira forma estalactites.

Bom, vou voltar para a minha série de TV. Até mais...

Que coisa...

EU PRECISAVA TER ACABADO ESTE POST, ele ficou muito pela metade...

Vai ficar...

Que coisa...

4 comentários:

Ravi disse...

Este post foi totalmente sem noção - também, quem manda escrever vendo televisão?

Ana Paula disse...

Sem noção, mas acho que meu pai sofre disso aí também... hehheeh...

Anônimo disse...

Fala Ravi.
Ainda bem que você não está no novo prédio da Spring, quando alguém fica chacoalhando o pé lá, balança o piso todo... no começo pensavamos que eram terremotos no chile que faziam o prédio balançar.

Grande Abraço,

Ravi disse...

:-)
Quando eu for para o Brasil vou passar por lá para conhecer?
:-P

É podreira o prédio novo ou é da hora? E como é que vão as coisas aí, já está doido ou só um pouquinho?
E a Laura?

Abraços, Ravi!!!