quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Christmas Tree

Montamos a bichona! E até tiramos fotos!

Mas infelizmente ontem não deu tempo de colocar as fotos na internet e é por isso que eu coloquei esta foto de 1900 e bolinha aqui. Ontem eu e uns colegas de trabalho fomos fazer as compras de Natal. O Papai Noel aqui ficou meio espantado com o preço de algumas coisas que o Arthur quer, mas acha que por fim ele vai ganhar o que está na listinha, embora talvez a listinha sofra algumas adaptações.

O que eu queria comprar mesmo ontem, e acabei comprando, foi a árvore de Natal. Vai daqui, vê ali, saí com uma árvore, um jogo com 87 enfeites, 100 luzinhas de natal para colocar na varanda e também uma maldita cordinha azul e escorregadia para amarrar os enfeites. Mas ficou da hora. Vou colocar as fotos hoje, se eu tiver tempo, pois preciso passar no mercado que a gente está sem comida em casa.

Falando em casa, já tem privada e piso no banheiro agora. Tudo bem que o banheiro estava sem porta (!!!), mas o handyman aqui colocou ela no lugar em cinco minutos. A casa está quase completa, só falta pintar o banheiro e arrumar umas outras coisinhas pequenas. Mas está ficando com cara de casa, o que é mais importante.

E eu estou me sentindo melhor hoje, acho que é o espírito Natalino e o fato de eu ter dormido uma noite direta sem ser acordado, aleluia!

Ainda hoje (pelo menos no MEU hoje) tem mais coisa para colocar no blog.

Feliz Natal!!!

Nenhum comentário: