terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Então é Natal...

... e olha a cara do moleque abrindo os presentes:



Ele adorou os seus presentes. Também, até eu gostei, e olha que fui eu que gastou o dinheiro - um galpão para guardar os trens, uma cachoeira, trilhos e trens, e também um Globo que minha mãe comprou. Agora está tudo ali montado na sala, no espaço que a mesa de jantar vai ocupar, quando a gente comprar uma.

Esqueci de dizer que a gente foi patinar! Olha a foto da Soraya:



Eu e minha mãe indo:



E eu fazendo pose:



E o Arthur no banco:



Em resumo, o Arthur mal conseguiu parar em pé e foi tentar escalar as paredes que ficavam em volta do rinque de patinação (tem umas fotos no álbum). Minha mãe caiu umas quatro vezes, mas em nenhuma se machucou. Eu quase caí umas dez vezes, e quando foi a hora de cair de verdade eu me machuquei um pouquinho (meu joelho), fora o ego ferido. A Soraya que já sabia alguma coisa e conseguiu andar direito - ela tentou me ensinar mas eu teimava em fazer do jeito errado, quando a gente for lá de novo eu vou acertar.

Detalhe que eles emprestam os patins de graça. Só precisa deixar a habilitação por lá. Para as crianças, eles emprestam os patins E capacete, que é para ninguém rachar o coco.

Isso aí. Hoje o dia está super bonito. Olha aí:



Devemos ficar em casa hoje. Está tudo fechado pela cidade e nem ônibus tem! Acho que hoje eu finalmente consigo fazer o tal do vídeo (tour) pela casa.

Abraços amigos!

Feliz Natal à todos!

Nenhum comentário: