quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Será que...



... hoje a privada volta para o banheiro?

Outra coisa que eu esqueci de mencionar antes é que os quartos estão sem portas e a gente esqueceu de comprar o sabão para a máquina de lavar louça. Mas um pouco a cada dia, tudo vai se ajeitando. Tanto é que o piso do banheiro já está quase pronto.

E eu?

Estou meio tenso. Preciso das férias da semana que vem. O Arthur anda meio doente e a gente anda meio zumbi, porque dormimos em média menos de seis horas por noite. Hoje ele acordou sonhando que não ia ganhar o presente de Natal que a gente prometeu que (Papai Noel) ia dar para ele. Vamos ver se eu acho hoje tudo que a gente quer. Eu já comprei meu presente (a parafusadeira/ furadeira que me salvou o dia), e eu também preciso comprar um para a Soraya (ela já sabe o que quer), e alguma lembrancinha para minha mãe (eu acho que vou comprar no fim-de-semana).

O Arthur estava meio gripado e está com o que parece ser uma virose (leve), mas agora ele está bem mais animado do que no fim-de-semana, quando ele estava bem abatido. A gente até chegou a ir para o hospital na madrugada de Domingo para Segunda-feira, só para garantir que não era nada mais sério, e não era mesmo. Sobre o hospital, era o Alberta Children's Hospital, muito bonito e estruturado, mas infelizmente com poucos médicos, a gente esperou mais de três horas para ser atendido. Tudo bem que esperando em uma sala nossa, com cama, lanchinho e televisão - mas que demorou, demorou... No fim, só um resfriado e a febre que vem de brinde.

Nestes últimos dias a saudade do Brasil apertou um pouco. Não sei se é porque é época de Natal, se é porque é verão e fim de ano e nesta época a gente sempre passava um tempão em casa de amigos/ família, se é porque já fazer sete meses que eu estou aqui, se é porque está frio, mas eu sei que me deu mais saudades dos amigos ultimamente. De ir para a casa do Kb.Lo (e vice-versa), de não conseguir ligar para o Fabrício, de ir para um barzinho com o Chuck e a Alê e o povo de São Vicente (se bem que na maioria das vezes era só a gente mesmo), de ir jogar poquer na casa da Regina.

Eu também estou com um milhão de coisas para acontecerem e fico meio chateado quando as coisas demoram para acontecer, junta tudo no liquidificador, bota uma mudança no meio e você fica pensando "caramba, se eu estivesse no Brasil, será que as coisas estariam diferentes agora?".

Férias! Preciso de férias! E hoje eu preciso comprar os presentes de Natal e uma árvore!!!

E eu preciso dormir direito. Meu sono está atrasado uns cinco dias.

Fui!

Nenhum comentário: