quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Curtas

Hoje tem festa da empresa. Boliche, vamos ver se eu consigo chegar nos 120, 140 pontos que eu fazia antigamente. E vamos ver se depois eu consigo escrever alguma coisa, porque no Brasil era difícil depois de duas horas jogando.


O meu escritório atualmente é bem grande, em uma área industrial - mais parece um galpão bem grande, em que só alguns (bem poucos) escritórios tem janelas. Eu trabalho em uma sala bem grande com outros seis ou sete pessoas (que não tem janela). A minha sala fica mais "aquecida" justamente porque fica longe das janelas. As salas mais frias são as que ficam perto das janelas, que tem mais "contato" com o mundo exterior. Lá trabalha a mulherada. Mulher sente mais frio do que homem. Elas resolvem aumentar a temperatura do andar inteiro e a gente sofre na nossa estufa (não é sauna gay).

Eu sofro particularmente mais porque venho com três calças. E eu sempre passei calor nos escritórios, exceto na COSIPA, onde a gente mandava no ar-condicionado. A mulherada não gostava muito, mas era mais fácil para elas colocar um agasalho do que a gente convencer o guardinha da recepção a deixar a gente entrar de bermuda e regata.


Sábado a gente começa a arrumar as coisas para a mudança. Vamos comprar umas caixas de plástico (grandes) no WalMart (porque aqui é mais barato do que caixa de papelão). Eu ia fazer a mudança por conta própria, mas para poder fazer isso eu preciso ter carta - e o Indiano f.d.p. da auto-escola aqui do lado me disse que aula de direção, só se for de duas horas pra cima. Também pesou o fato de que a temperatura na época da mudança a temperatura vai estar por volta de vinte graus negativos e fazer força, à esta temperatura, não é das coisas mais agradáveis que existem. Eu vou é contratar uma empresa de mudança, vai me custar uns 200 dólares, mas eles se viram com tudo. Só tenho que desmontar e montar tudo de novo depois.

Bom, vou tomar uma água porque o ar aqui está seco que só. Coisas do aquecimento.

Fui!

Um comentário:

Unknown disse...

Não é o caso de se trocar os lugares com as moças?