terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Então é natal...

... e eu não vou colocar a letra da música da Fátima aqui - prefiro a versão do John Lennon, mas esta o pessoal do trabalho não aguenta mais também - malas - eles também não me deixam dirigir, mas eu já comentei isso.

Hoje, dia 24 de Dezembro, agradabilíssima temperatura de 2 graus em Calgary, sol e dia claro - pena que o sol se põe às quatro e meia da tarde. Agora, meia-noite e meia, e eu aqui escrevendo no blog e tomando um Red Label ao invés de ir para a cama - mas eu tinha que escrever, não tem jeito, virou hábito, ferrou-se.

Bom, vamos lá. Hoje, ceiamos, bebemos vinho, o Arthur dormiu vendo desenho, falamos com alguns familiares e amigos do Brasil, demos feliz Natal para todo mundo, e sacramentamos a nossa decisão de fazer a abertura dos presentes no Domingo, principalmente porque o principal beneficiado (Arthur) já tinha capotado. Eu nem posso me demorar muito escrevendo porque quero acompanhar o menino abrindo seus pacotes amanhã cedo.

Falando de ceia, foi completa, a Soraya que preparou tudo - tivemos um perú chamado Natalino, um lombo de um porquinho chamado Belém e no almoço eu fiz um bife de um boi cortado por um açougueiro chamado Jesus. Agradecemos à mãe natureza e pedimos desculpa por nos aproveitar da carne de outros animais (até parece), e mandamos brasa no Perú, no Lombo e na Picanha (quer dizer, a Picanha foi antes). Estava bom, só a farofa estava meio estranho, já que aqui farinha só na loja de produtos Brasileiros, onde eu não pude ir hoje. Não faz mal. Ficou bom mesmo assim!

Falando de casa, amanhã faço um videozinho... Enquanto isso, colocos as fotos mais recentes aí embaixo - e prometo mais atualizações amanhã, inclusive fotos do Arthur com seus presentes e um videozinho da casa, se a pilha da máquina fotográfica deixar.

Abraços amigos! Feliz Natal!!! Preciso ir dormir, Fui!

Fotos:

Nenhum comentário: