quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

E mudamos

E...

Era uma casa muito engraçada
Não tinha carpete
Não tinha nada
Ninguém podia entrar nela não
Porque o moço não deixava não
Ninguém podia dormir na rede
Porque na casa não tinha nenhuma rede
Ninguém podia fazer pipi
Porque privada não tinha ali
Mas era feita com muito esmero
Na rua dos Bobos
Numero 0

Chegamos lá com o caminhão e o moço do carpete ainda estava lá. Colocando o forro de baixo, nem era o carpete ainda. Bateu firme com o pé no chão, deu uma chacoalhada e disse "se colocarem alguma coisa aqui dentro eu pego toda minha formosura e vou embora". Calma, calma, não se desespere.

Colocamos tudo do lado de fora e algumas coisas no balcão (varanda) da nossa casa. Infelizmente (ou felizmente) não tiramos fotos. Lá pelas tantas o moço acabou uma parte da sala, colocamos o sofá e o colchão pra dentro e o Arthur foi dormir no sofá. Depois o moço do carpete (sic) terminou de arrumar a sala e a gente colocou o resto das caixas pra dentro.

Vantagens de se mudar em um dia com temperatura de 1 grau:
. As coisas de geladeira não estragam na caixa;
. Hmmmm. Acho que é só isso.

Privada? Pra quê? Estão instalando hoje. De ontem para hoje, se for número 2 vai no apartamento do vizinho (que está vazio, eles deixaram a chave), se for número 1 vai no pinico. E claro, não que a privada estivesse perdida, ela estava passeando no meio da cozinha enquanto eles trocavam o piso do banheiro (o anterior estava podre).

E tinha umas sujeiras tão com cara de "a mulher porca que morava aqui antes nunca fazia faxina" que a gente ficou impressionado. Mas estamos limpando, eles estão terminando a reforma e até Sexta-feira a casa vai estar 100% habitável. Assim esperamos.

Mas... Estamos gostando. A casa é maior, a cozinha é gostosa, a sala é bem grande e espaçosa, e ficou bem aconchegante com o carpete, a rua é tranquila, o lugar é bem silencioso, passa ônibus por perto, enfim, é bem interessante.

As próximas narrações virão com os próximos capítulos! See you!

Nenhum comentário: